domingo, 29 de março de 2009

TORNEIO DE FUTEBOL PARA VETERANOS


O torneio de futebol veteranos em alusão a comemoração aos 174 anos da emancipação política de Apodi, foi realizado no domingo, 22, com a participação de 12 equipes, a presença de várias equipes de outras cidades próximas a Apodi, trouxe para a competição uma grandeza em atrações, pois vários jogadores que já passaram por equipes profissionais no passados tivemos o prazer em vê-lós jogarem. um evento com o nível das equipes muito acima do esperados, apresentandos grandes jogos.
a equipe que foi campeã foi a equipe de Caraúbas vencendo a equipe da comunidade do Poço de Tilon de Apodi pelo placar de1 x 0.

o capitão da a equipe campeã CARAÚBAS, recebendo o troféu pelo professor jorge de niná
o capitão da a equipe campeã CARAÚBAS, recebendo a premiação entregue pelo funcionário da secretária de juventude e esportes, Mendes.
A entrega do troféu para a equipe VICE - CAMPEÃ
A entrega da premiação da equipe VICE - CAMPEÃ


Eu (Eduardo) juntamente com os atletas da equipe de mossoró, ao meu lado chico bala ( ex-jogador do profissional), Valdecir (meu Tio) e Eliudo ( meu Paizão).

Eu (Eduardo), Juntamente com o grande goleiro da equipe de Mossoró, Alexandre (meu Primo), o unico goleiro que foi eliminado(semi-finais) sem tomar nenhum gol.

a equipe de mossoró que ficou em 3º lugar;
em pé: Alexandre, chico bala, Sandoval, Rogerio, dondom, João Paulo, Junior
agachados: Henrique, Eliudo, Orange, Joabe, e faltou valdeci que não está na foto.

Nenhum comentário: