sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

AMISTOSO ENTRE APODI E LIMOEIRO TERMINA EM BRIGA !!!!

O assistente Francisco de Assis prestigiando o grande jogador Paloma do Limoeiro
O árbitro nilson também ao lado de Paloma

O trio que atuou no segundo tempo da partida



O trio que iniciou a partida


A equipe de Apodi

A equipe do Limoeiro - CE


Aconteceu ontem um amistoso entre a Seleção de Apodi e o time do Limoeiro do Norte, que disputa a primeira divisão do campeonato cearense, no Estádio Antonio Lopes Filho.
no primeiro tempo a equipe do limoeiro sai vencedor por 1 x 0, e no segundo tempo Nilson ( árbitro da partida) foi substituido por Eduardo, e quando o placar estava 4 x2, para a equipe, com dois gols do veterano Paloma, e mais um de falta e outro de penalti no segundo tempo, enquanto Maikinho e Ecinho descontaram para o selecionado apodiense, que tinha no banco como técnicos: Wilton (campeão pela Cerâmica) e Antonio Luiz (campeão da Copa Oeste). O jogo caminhava para o final tranquilo quando aos 41 minutos do segundo tempo um jogador do Limoeiro caiu 'sozinho' na entrada da área, e o técnico da equipe do Ceará entrou em campo, acusando que seu jogador havia tomado um soco, coisa que só ele viu, porque os assistentes Francisco de Assis e Julimar confirmaram que nada aconteceu.
O técnico acusou o atleta do time apodiense, vereador Genivan Varela, de ter dado um soco. Genivan estava bem distante do lance, e não tinha nada a ver com a confusão. Foi então que toda a equipe partiu pra cima do jogador chegando a derrubá-lo, sendo covardemente agredido por quase todo time cearense.
A briga se tornou generalizada, sobraram socos e pontapés por cerca de cinco minutos, quando a turma do 'deixa disso', inclusive o árbitro Nilson que é policial, conseguiu a apaziguar a situação.
Ao final da confusão, sobrou mais pra Antonio Luis que foi agredido no supercílio. ( nas fotos abaixo)
Queria destacar três coisas dessa partida: Primeiro, o fraco futebol apresentado pela equipe cearense, já que é uma equipe profissional; A covardia do técnico de Limoeiro e de toda sua equipe, que simularam uma situação e ainda agrediram nossos atletas; E a falta de segurança na partida, já que com exceção da presença de Nilson que estava apitando a partida, não havia policiamento para impedir que toda aquela cena manchasse o futebol apodiense em 2010.




Antonio Luiz ápos ser agradido corvardemente pelos integrantes da equipe de Limoeiro



2 comentários:

Mirelly Kedna disse...

O gol de penalti foi do garoto Vezinho o de falta do jean abraço.

Mirelly Kedna disse...

O time do Limoeiro só agrediu pq o jogador de apodi foi covarde deu um murro por tras e o nosso jogado ficou no chao enrolando a lingua. Colocar informações verdadeiras.